ESTA - TIC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESTA - TIC

Forum do Curso de Tecnologias de Informação e Comunicação da Escola Superior de Tecnologia de Abrantes
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 certificação alcatel

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
cobaia




Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/03/2008

certificação alcatel Empty
MensagemAssunto: certificação alcatel   certificação alcatel Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 8:17 am

não ia ser no principio deste semestre que íamos finalmente poder fazer o nível 1 da certificação alcatel?

já alguém tem novidades sobre este assunto?

acho que o melhor a fazer, para quem quiser ser certificado, é mandar um mail ao nosso professor de redes, valter bouça, para o pressionar no sentido de resolver este assunto.

o meu mail já vai a caminho, espero que todos os outros alunos interessados não deixem que esta situação se arraste durante muito mais tempo, que é o que tem acontecido ao longo dos anos.

aqui fica o mail do professor: vbouca@ipt.pt
Ir para o topo Ir para baixo
vbouca




Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/03/2008

certificação alcatel Empty
MensagemAssunto: Certificação Alcatel   certificação alcatel Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 9:45 am

Vamos lá pressionar o tipo! Very Happy

Agora a sério, era suposto a preparação para a vossa certificação decorrer agora no arranque do semestre, no entanto eu tive de ir renovar a minha (não estava nos planos) o que me obrigou a estar ausente da ESTA durante 2 semanas. Agora que a coisa já está tratada, podemos então organizar-nos.

É boa ideia marcar algumas sessões, uma de revisão e as restantes para falar um pouco sobre o equipamento, já que algumas das perguntas do exame são sobre as características técnicas dos OmniSwitch. Para isso preciso que me indiquem horários para as sessões. Podemos tentar chegar aqui a um acordo de datas, se não houver acordo, marco eu...

2as, 3as ou 5as (fora das minhas aulas) ou eventualmente ao sábado, são as hipóteses. Tentem organizar-se. Brevemente irei fazer a mesma coisa com o CET de Redes cá de Abrantes e depois com o de TNv, por isso quem tiver mais facilidade em juntar-se em horário nocturno pode fazer a "reciclagem" junto com eles.

É necessário que me enviem os seguintes dados: Nome, mail de contacto, profissão (para os TEs). Enviem por mail para o sítio do costume (para os mais esquecidos vbouca@ipt.pt, não mandem para o meu mail do msn por favor). Brevemente vou indicar quantas sessões serão precisas e datas para os exames, consultem aqui no fórum ou contactem-me por mail.

Bom estudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Xavier Costa

Xavier Costa


Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 40
Localização : Tomar

certificação alcatel Empty
MensagemAssunto: Re: certificação alcatel   certificação alcatel Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 12:50 pm

vbouca escreveu:
Vamos lá pressionar o tipo! Very Happy


lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://shotmania.wordpress.com
vbouca




Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/03/2008

certificação alcatel Empty
MensagemAssunto: certificação alcatel   certificação alcatel Icon_minitimeQui Abr 03, 2008 4:24 am

Proposta de datas

Sessões de apoio:
- 22/Abr (3ª): 20h00 - 22h30
- 24/Abr (5ª): 20h00 - 22h30
- 29/Abr (3ª): 20h00 - 22h30

Exames:
- 06/Mai (3ª)

Até 18/Abr os interessados devem enviar-me um mail indicando o nome completo, mail e telefone de contacto e profissão.
Ir para o topo Ir para baixo
lorde85

lorde85


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/03/2008
Localização : Torres Novas

certificação alcatel Empty
MensagemAssunto: Re: certificação alcatel   certificação alcatel Icon_minitimeQui Abr 03, 2008 2:39 pm

Por mim esta tudo okapa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wifi-tn.com
Duarte

Duarte


Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 51
Localização : Viseu

certificação alcatel Empty
MensagemAssunto: Re: certificação alcatel   certificação alcatel Icon_minitimeQui Abr 03, 2008 5:10 pm

Eu subscrevo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://estatic.home.sapo.pt/
vbouca




Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/03/2008

certificação alcatel Empty
MensagemAssunto: Certificação Alcatel   certificação alcatel Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 5:40 pm

A lista do inscritos é a seguinte:

-- António Marques (3 pessoas)
Carlos Nuno Alves Duarte
Carlos Xavier Ferreira da Costa
Dinis Manuel dos Santos Pedro
Ernesto Graça Borges de Araujo
Fábio André Lopes Gonçalves
Fernando Manuel Martins Custodio
Fernando Paulo Nunes Lopes
-- Filipe Luís
Helder Manuel Silva Cunha
Ivo Alexandre Maia Martins
-- João Manuel Rosário
João Nuno da Luz Tomé
João Pedro Rafael Serrão
João Rui Ribeiro Maia
Luís Filipe Correia Florêncio
Marco António Almeida de Assunção
Mário Rui Gonçalves Maurício
Miguel Jose Pratas Lizardo
-- Rui Santos

-- Novas entradas

Peço que verifiquem se há alguém que saibam estar interessado e que não consta da lista e que peçam a essa pessoa para me enviar um mail com o nome completo, endereço de mail de contacto, telefone de contacto e profissão, até sábado.
O exame e a preparação são gratuitos.

Na terça feira afixo informação sobre onde será feita a primeira sessão de esclarecimento (em princípio será na sala 4).
Ir para o topo Ir para baixo
vbouca




Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/03/2008

certificação alcatel Empty
MensagemAssunto: Certificação Alcatel   certificação alcatel Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 4:56 am

Devido à dificuldade em encontrar datas que permitissem a reposição de aulas em falta no CET de Redes, o Eng Sérgio Rodrigues pediu-me para ver possibilidades de alteração para as nossas datas.
Assim, optei por adiar tudo uma semana, ficando as datas da preparação 29/Abr, 06/Mai e 08/Mai e o exame a 13/Mai.

Peço desculpa por qualquer transtorno que daqui possa resultar, mas é por um motivo de força maior.

Se entretanto surgirem mais pessoas interessadas, podemos ainda alargar o prazo do inscrição até 5a feira, 24/Abr.

vb
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





certificação alcatel Empty
MensagemAssunto: Re: certificação alcatel   certificação alcatel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
certificação alcatel
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ESTA - TIC :: Geral Curso :: Geral-
Ir para: