LuisPereira
Mensagens : 7 Data de inscrição : 03/03/2008 Idade : 38 Localização : Arrouquelas - Rio Maior
| Assunto: Assuntos debatidos na Reunião Sex Mar 07, 2008 8:30 am | |
| Boas pessoal.. Já que eu não consegui estar presente na reunião, gostava que colocassem aqui os assuntos debatidos nela.. Provavelmente não fui o único, a não conseguir estar presente, e assim já estaria aqui a informação sobre o que se passou na reunião. | |
|
Duarte
Mensagens : 39 Data de inscrição : 03/03/2008 Idade : 51 Localização : Viseu
| Assunto: Re: Assuntos debatidos na Reunião Sex Mar 07, 2008 10:41 am | |
| Depois de saber da II Feira de Empreendedorismo em Abrantes fiquei um pouco atordoado para te poder responder a essa pergunta. De qualquer das formas posso afirmar que o professor Carlos Mora ficou de fazer um apanhado geral dessa reunião. Mal chegue serei o primeiro a colocá-lo neste fórum. | |
|
lorde85
Mensagens : 9 Data de inscrição : 03/03/2008 Localização : Torres Novas
| Assunto: Re: Assuntos debatidos na Reunião Sex Mar 07, 2008 1:46 pm | |
| Ainda não apanhei essa da II Feira de Empreendorismo. Eu acho que li a mesma coisa que vocês...e fiquei...ok, vai haver uma II Feira de Empreendorismo.
Qual é a questão aqui? Foi isso que ainda não entendi. Foi o só se saber agora? Ou o dizem que estamos (ESTA) metidos nisso e ninguém sabia? Afinal o que é que se passa com a Feira? | |
|
Bruno Coelho
Mensagens : 31 Data de inscrição : 03/03/2008 Idade : 40 Localização : Abrantes
| Assunto: Re: Assuntos debatidos na Reunião Sex Mar 07, 2008 2:11 pm | |
| - lorde85 escreveu:
- Ainda não apanhei essa da II Feira de Empreendorismo. Eu acho que li a mesma coisa que vocês...e fiquei...ok, vai haver uma II Feira de Empreendorismo.
Qual é a questão aqui? Foi isso que ainda não entendi. Foi o só se saber agora? Ou o dizem que estamos (ESTA) metidos nisso e ninguém sabia? Afinal o que é que se passa com a Feira? O que se passa é que foi uma das soluções que foram apresentadas para a divulgação do nosso curso e até da ESTA. Uma feira deste tipo, e viemos a saber que vai haver esta feira onde nós encaixamos na perfeição e fomos postos de lado. | |
|
lorde85
Mensagens : 9 Data de inscrição : 03/03/2008 Localização : Torres Novas
| Assunto: Re: Assuntos debatidos na Reunião Sex Mar 07, 2008 7:08 pm | |
| Ah pronto....afinal leram o mesmo q eu! O facto já não me espanta...começa a ser hábito! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Assuntos debatidos na Reunião | |
| |
|