| certificação alcatel | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
cobaia
| Assunto: certificação alcatel Qua Mar 12, 2008 8:17 am | |
| não ia ser no principio deste semestre que íamos finalmente poder fazer o nível 1 da certificação alcatel?
já alguém tem novidades sobre este assunto?
acho que o melhor a fazer, para quem quiser ser certificado, é mandar um mail ao nosso professor de redes, valter bouça, para o pressionar no sentido de resolver este assunto.
o meu mail já vai a caminho, espero que todos os outros alunos interessados não deixem que esta situação se arraste durante muito mais tempo, que é o que tem acontecido ao longo dos anos.
aqui fica o mail do professor: vbouca@ipt.pt | |
|
| |
vbouca
| Assunto: Certificação Alcatel Qua Mar 12, 2008 9:45 am | |
| Vamos lá pressionar o tipo! Agora a sério, era suposto a preparação para a vossa certificação decorrer agora no arranque do semestre, no entanto eu tive de ir renovar a minha (não estava nos planos) o que me obrigou a estar ausente da ESTA durante 2 semanas. Agora que a coisa já está tratada, podemos então organizar-nos. É boa ideia marcar algumas sessões, uma de revisão e as restantes para falar um pouco sobre o equipamento, já que algumas das perguntas do exame são sobre as características técnicas dos OmniSwitch. Para isso preciso que me indiquem horários para as sessões. Podemos tentar chegar aqui a um acordo de datas, se não houver acordo, marco eu... 2as, 3as ou 5as (fora das minhas aulas) ou eventualmente ao sábado, são as hipóteses. Tentem organizar-se. Brevemente irei fazer a mesma coisa com o CET de Redes cá de Abrantes e depois com o de TNv, por isso quem tiver mais facilidade em juntar-se em horário nocturno pode fazer a "reciclagem" junto com eles. É necessário que me enviem os seguintes dados: Nome, mail de contacto, profissão (para os TEs). Enviem por mail para o sítio do costume (para os mais esquecidos vbouca@ipt.pt, não mandem para o meu mail do msn por favor). Brevemente vou indicar quantas sessões serão precisas e datas para os exames, consultem aqui no fórum ou contactem-me por mail. Bom estudo. | |
|
| |
Xavier Costa
Mensagens : 36 Data de inscrição : 03/03/2008 Idade : 40 Localização : Tomar
| Assunto: Re: certificação alcatel Qua Mar 12, 2008 12:50 pm | |
| | |
|
| |
vbouca
| Assunto: certificação alcatel Qui Abr 03, 2008 4:24 am | |
| Proposta de datas
Sessões de apoio: - 22/Abr (3ª): 20h00 - 22h30 - 24/Abr (5ª): 20h00 - 22h30 - 29/Abr (3ª): 20h00 - 22h30
Exames: - 06/Mai (3ª)
Até 18/Abr os interessados devem enviar-me um mail indicando o nome completo, mail e telefone de contacto e profissão. | |
|
| |
lorde85
Mensagens : 9 Data de inscrição : 03/03/2008 Localização : Torres Novas
| Assunto: Re: certificação alcatel Qui Abr 03, 2008 2:39 pm | |
| | |
|
| |
Duarte
Mensagens : 39 Data de inscrição : 03/03/2008 Idade : 51 Localização : Viseu
| Assunto: Re: certificação alcatel Qui Abr 03, 2008 5:10 pm | |
| | |
|
| |
vbouca
| Assunto: Certificação Alcatel Qui Abr 17, 2008 5:40 pm | |
| A lista do inscritos é a seguinte:
-- António Marques (3 pessoas) Carlos Nuno Alves Duarte Carlos Xavier Ferreira da Costa Dinis Manuel dos Santos Pedro Ernesto Graça Borges de Araujo Fábio André Lopes Gonçalves Fernando Manuel Martins Custodio Fernando Paulo Nunes Lopes -- Filipe Luís Helder Manuel Silva Cunha Ivo Alexandre Maia Martins -- João Manuel Rosário João Nuno da Luz Tomé João Pedro Rafael Serrão João Rui Ribeiro Maia Luís Filipe Correia Florêncio Marco António Almeida de Assunção Mário Rui Gonçalves Maurício Miguel Jose Pratas Lizardo -- Rui Santos
-- Novas entradas
Peço que verifiquem se há alguém que saibam estar interessado e que não consta da lista e que peçam a essa pessoa para me enviar um mail com o nome completo, endereço de mail de contacto, telefone de contacto e profissão, até sábado. O exame e a preparação são gratuitos.
Na terça feira afixo informação sobre onde será feita a primeira sessão de esclarecimento (em princípio será na sala 4). | |
|
| |
vbouca
| Assunto: Certificação Alcatel Seg Abr 21, 2008 4:56 am | |
| Devido à dificuldade em encontrar datas que permitissem a reposição de aulas em falta no CET de Redes, o Eng Sérgio Rodrigues pediu-me para ver possibilidades de alteração para as nossas datas. Assim, optei por adiar tudo uma semana, ficando as datas da preparação 29/Abr, 06/Mai e 08/Mai e o exame a 13/Mai.
Peço desculpa por qualquer transtorno que daqui possa resultar, mas é por um motivo de força maior.
Se entretanto surgirem mais pessoas interessadas, podemos ainda alargar o prazo do inscrição até 5a feira, 24/Abr.
vb | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: certificação alcatel | |
| |
|
| |
| certificação alcatel | |
|